segunda-feira, 15 de junho de 2009

Malhação ou diversão?







As duas coisas!!! Eu amo aula de Body Pump! Adoro dar essa aula para os meus alunos e curto muito fazer também porque além de eu me divertir, gosto do resultado no meu corpo. Toda aula pra mim é desafiadora, porque estou sempre diversificando, então o estímulo nunca é o mesmo. É claro, que a essência é a mesma. Estes palhacinhos rsrs são meus maravilhosos colegas de profissão e esta de azul é a minha coordenadora da área de ginástica. Adoro vocês!!! DICA IMPORTANTE: Experimentar fazer uma aula de Body Pump, mesmo se você nunca fez, porque a vantagem é que a aula é composta de exercícios simples que vão ser repetidos muitas vezes, o que ajuda no aprendizado, mas antes converse com o seu professor, principalmente se houver alguma restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário