terça-feira, 16 de junho de 2009

Curso Core 360º - Treinamento Funcional


Em março participei do Curso Core 360º, que é um novo método de Treinamento Funcional. Já tinha uma pequena noção sobre o Treinamento Funcional devido a um curso ministrado pelos meus colegas professores Artur e Fábio a cerca de 3 anos atrás, mas como fiquei um tempo fora do Brasil, assim que eu retornei não pude deixar de conhecer melhor este novo método de treinamento e, claro, praticar em mim mesma, antes de aplicar em meus alunos. Como diz o meu colega e professor Miltinho, que tem me ajudado bastante, só quem pratica, tem a verdadeira noção do que é o Treinamento Funcional. Já faz 2 meses que tenho utilizado praticamente só o treinamento funcional em minha aluna de personal e os resultados foram muito satisfatórios, o que eu acredito que somente com o treinamento convencional, não teríamos conseguido.
DICAS IMPORTANTES: O Método de Treinamento Funcional é um programa de treinamento individualizado e específico que visa fazer do corpo uma ferramenta funcional, independente do seu nível de condição física; é pra você que quer não só uma boa forma física e saúde, mas também uma melhor performance nas atividades que realiza diariamente ou em uma modalidade específica; conheça o novo Método de Treinamento inteligente, inovador e motivante que se tornou realidade procurando a orientação de um profissional especializado.

Para se alcançar um corpo inteligente, pratique um treinamento excepcional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário