quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Curso de Treinamento Funcional - Core 360 - Nível 2

Neste último final de semana, no dia 22, estive em São Paulo participando da primeira turma do Curso de Treinamento Funcional Core 360 - Nível 2. Eu e meus colegas de profissão e de trabalho acreditamos que esse passo é fundamental na evolução de nosso método que pretende trazer informações atualizadas e relevantes para elevar de forma efetiva a prescrição dos programas de treino feita pelos professores certificados para um nível mais elevado. Eu, particularmente, gostei muito e já estou colocando em prática nos meus próprios treinos para que eu possa em um futuro breve aplicá-los em meus alunos, claro, que com muito critério. Gosto sempre de lembrar que primeiro é necessário ter conhecimento sobre novos métodos de treinamento, vivenciá-los e depois colocá-los na prática dos alunos com a devida segurança e pertinência.

Um comentário:

  1. É muito bom termos professores competentes e interessados como você. Gde bjo. Rita

    ResponderExcluir