quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Exemplo de Vida, Superação e Força de Vontade


Hoje eu vou falar um pouco sobre a "Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama" que aconteceu no dia 09/08/09 em São Paulo, que recebe cada vez mais participantes para ajudar na conscientização dos exames preventivos que devem ser feitos por todos, inclusive os homens. Já existe uma boa participação dos homens nestes eventos. Parabéns à todos que colaboram para uma melhor conscientização dos riscos, prevenção e tratamento desta doença.
Gostaria de fazer um agradecimento especial à Rita, que superou tudo isso, com muita força de vontade e contagia à todos com a sua alegria de viver e vem tomando todos os cuidados necessários. Isso é que é exemplo de vida!!!







3 comentários:

  1. A caminhada Contra o Câncer de Mama foi realmente maravilhosa e eu me senti muito emocionada com a participação de vária pessoas, que como eu, acreditam que esse problema pode ser superado.
    Agradeço a força imensa que a profª Lilian está me dando. E sei que se Deus quiser nós vamos conseguir atingir nossos objetivos. Abraço! Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita! Tanto é que atingimos o nosso objetivo e hoje você está ótima e super saudável e ativa fisicamente! Tenho muito orgulho de ter participado do início do processo da sua superação!

      Excluir
  2. Oi Ling ling..que legal adorei esse seu blog..e acho também ,que tudo que esta ligado a saude ,e a Vida ,temos que levantar a bandeira.Parabenssssssssss e quem sabe na proxima vms juntas...Voce e uam pessoa linda especial ..Bjss Globeleza

    ResponderExcluir