segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Terceira Oscar Fashion Running - Adidas

No domingo passado, dia 30 de agosto aconteceu a Terceira Oscar Fashion Running - Adidas, onde professores e alunos da Cia Athletica marcamos nossa presença, claro!

Antes da prova realizamos os exercícios de alongamento...



...para começarmos a prova com toda a musculatura e articulações mais aquecidas, preparando o corpo para a próxima etapa.




Apesar do calor e da subida do percurso, reduzi o meu tempo de corrida em 2 minutos. Fiquei muito satisfeita.


Na próxima prova iremos correr juntas Rita. Aguarde!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, Lilian! Seu tempo melhorou e você ignorou as subidas... Me lembro de ver você na outra pista uns 2 Km na minha frente na segunda volta. Um dia eu chego lá! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Isac!! Do jeito que você treina é capaz de me ultrapassar... e rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/9/09 19:40

    O que eu mais quero é poder correr com vc Lilian... E tenho certeza que vamos conseguir...Bjo

    ResponderExcluir